terça-feira, 1 de maio de 2012

Desculpa

Desculpa principalmente a Marlon Oliveira Nem Tinha Visto Que você havia se escrevido pa mod ou admin d qualquer jeito peço q me avisem por e-mail quando metal assault voltar acho que ira demorar
e também até la ja estarei com um pc novo ,e Marlon Você ficara Com este blog ou seja eu ficarei um tempo fora e enfim você não viu o alerta do shutdowm ou pena ignorou ele achando que era mentira
por isso me avisem quando o metal assault voltar meu e-mail é leoleonan2010@hotmail.com até mais!!!!!!

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No forum da Aeria Games,li o comentário falando sobre a possibilidade da Level Up trazer o game para o Brasil através do seu portal. Por razões contratuais entre ambas as empresas (a Level Up e a do Metal Assault), isso NUNCA vai acontecer e nem adianta insistir. O que vcs podem fazer é recorrer a outras empresas de game Online (como GAMEFORGE,ONGAME,GPOTATO,ETC). Tb não basta dar uma mera sugestão,é preciso provar que o game é lucrativo;para isso crie 1 abaixo-assinado APENAS com jogadores que de fato botaram cash na conta quando jogavam o da Aerias e encaminhe a empresa pela qual deseja fazer a petição. Outra boa ideia seria encontrar fans do game em outros países (que tb foram prejudicados e querem voltar a jogá-lo),como EUA e países europeus como França,Espanha,UK,etc. Grato pela atenção!

      Excluir
    2. Essa foi a resposta oficical da level Up sobre o Metal Assault:

      ''[Fechamento de Ticket]

      XXXXXXXXXXX,

      Agradecemos pela sugestão enviada, ressaltamos que a Level Up! Games trabalha para disponibilizar novos títulos e no momento não há uma previsão para distribuição ou administração do jogo mencionado.

      Enviaremos sua solicitação para o departamento responsável para futuras analises da proposta.

      Agradecemos o contato.
      Central de Suporte Level Up!''


      Em outras palavras, é uma forma educada de dizer que eles não pensam nem pretendem trazer o game para o seu portal. Todos os tickets que vcs enviarem sobre isso reberão semelhante resposta ou simplestemte serão ignorados!

      Excluir
  3. Edenaldo, me passa teu msn ai man, to com problemas de patch e etc... se puder me ajudar... adoro esse jogo man ;/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gente queria saber se eu ainda tenho chances de ter meus APS de volta , Poorq Eu gastei uns 200 reais .. '-'

    Queria saber se aiinda esta disponivel para enviar o Email
    Obrigado:

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. mano alguem me doa uma conta de giga slave pq nao consigo cria

    ResponderExcluir
  8. Giga Slave/Metal Assault, irá voltar ainda esse ano https://www.facebook.com/gnisoft?fref=ts

    ResponderExcluir