sexta-feira, 9 de março de 2012

LEIA IMPORTANTE PARA QUALQUER JOGADOR

Com muito pesar que lhe venho.................
Lamentamos informar que em 31 de março, Aeria Games será desligado Metal Assault e removê-lo do nosso portal. Sabemos que essa notícia pode ser preocupante, mas, continuando Metal assault serviço não é no melhor interesse de todas as partes. Pessoalmente, eu estou triste que temos que desligar o jogo, porque no meu tempo curto com a comunidade Metal Assault, eu tive uma explosão.Metal Assault é um jogo muito agradável, e algumas das minhas melhores lembranças vem jogando partidas com e contra a comunidade Metal Assault.

Agradecemos todo o apoio e esperamos que você possa entender.


AP Compensação Spender:
Nós decidimos retornar 100% do gasto em AP Assalto Metal para jogadores nos últimos 2 meses antes de desligar. Mais detalhes sobre este será enviado por e-mails para gastadores AP nas próximas semanas.

Após o desligamento:
Enquanto Metal assault tem um certo apelo único para que os outros jogos não pode ser capaz de corresponder, vá para outros jogos como WolfTeam, Repulse e DDTank. Estamos trabalhando para oferecer pacotes para jogadores que querem experimentar um jogo diferente, por isso esperamos um boletim na próxima semana contendo itens grátis AP em alguns dos nossos jogos de ação. Finalmente, mantenha-se atento para o lançamento do A.V.A. e Gunz, dois novos jogos de ação em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário