domingo, 19 de fevereiro de 2012

WARNING: DO NOT DELETE YOUR CHARACTER

WARNING: DO NOT DELETE YOUR CHARACTER

ATENÇÃO: NÃO DELETE SEU PERSONAGEM

Olá Comunidade,

Chegou ao nosso conhecimento que há um bug que fará com que o cliente continuamente falhar depois de um personagem é excluído. Estamos alertando os desenvolvedores e esperamos ter uma solução para o problema o mais rapidamente possível.

Nesse meio tempo NÃO exclua os Personagens ou você não será capaz de acessar o jogo.

Agradecemos antecipadamente por sua paciência e compreensão.

3 comentários:

  1. ja apaguei o meu o que eu faço agora?

    ResponderExcluir
  2. Eu apaguei o meu personagem e agora ? quando volta ao normal ?
    vsf mano metal assault esta indo de mal a pior.

    ResponderExcluir
  3. tbm exclui o meu, ele volto dps de um mês mais ou menos, agora exclui otro só pra ver se o bug saiu e ainda ta =X vo fica mais um mês sem jogar, agora tbm tem os item Mail... Onde estão? '-'

    ResponderExcluir